3 tendências – rápidas- para AMAR!

Passear pelo Pinterest procurando por inspirações e tendências pode ser uma experiência incrível ou horrível. Horrível por que me deixa um pouco frustrada a quantidade de fotos antigas repostadas mil vezes seguidas e Incrível por que quando batemos o olho em algo novo é certeza de amor a primeira vista e logo estamos doida pra testar aquela peça ou mudar a forma de usar algo que você já tem. 

Então eu resolvi listar as 3 micro tendências mais legais que eu “pinei” no Pinterest esses dias.

blusa%cc%83odetela

Alô marcas, alguém já tem pra vender? Essa é A PEÇA que mais quero comprar atualmente: Busão de Tela. Já vi sendo usada de mil formas mas a minha preferida é fazendo sobreposição de cropped + shotinho. A Rihana usou um vestido de tela da Tommy Hilfiger no clipe de Work e já é adepta do estilo.

A peça tem cara aquela cara de anos 90 meio minimalista que promete adicionar personalidade a qualquer combinação possível – é só coloca-la por cima e pronto!

tshirt-bordadinha

Segunda tendência que eu estou amando são esses bordados delicados nas t-shirts. Super fácil pra um faça você mesmo só escolher uma frase legal, pegar uma t-shirt basicona e se jogar nas agulhas.

Estou amando e doida pra fazer uma pra mim.

jaquetabordada

Bordados e mais bordados….além dos pequenos os maxi bordados estão voltando com força após o desfile da Gucci que explorou bem a tecnica inclusive substituindo as estampas. Minha peça preferida são as jaquetas com bordados na costas. Se uma jaqueta básica fazer qualquer roupa “crescer” imagina uma incrível toda florida?!

Quero também!

E aí, em qual das 3 tendências você aposta? Ou em todas as 3?

Ah, me segue lá no PINTEREST.

Beijos,

Tay

One thought on “3 tendências – rápidas- para AMAR!

Deixe uma Resposta

