#nofimdesemana // Fui pra Lagoinha

Antes de completar 30 dias sem post nesse blog, resolvi parar de procrastinar. Então, lá vem post novo.

img_20160903_120339849

Eu estou cheia de planos de posts novos e até pra criar um canal do Youtube mas como ainda estou sem computador tudo fica mil vezes mais complicado (vocês já notaram como é difícil escrever textão pelo celular?). Então enquanto ainda não consigo fazer tudo que planejei vou vim por aqui deixar posts pra não parar 100% essa bodega aqui. =}

Pra ler ouvindo: Made in Heights // Slow Burn

Dia desses fiz uma viagem curtinha, dessas de fim de semana só com amigos, e foi uma das coisas mais incríveis que fiz por mim esse ano. Eu estava a algum tempo com aquela sensação de: preciso passar um fim de semana longe dessa cidade. Vocês já sentiram isso? Sair da rotina das festas do fim de semana, de ir aos mesmos lugares, ver as mesmas pessoas, fazer as mesmas coisas. Uma das minhas novas metas é me dar o prazer de fazer coisas diferentes.

*CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR*

A viagem foi bem rápida, saímos de Fortaleza no sábado pela manhã e voltamos no domingo a noite. Fomos pra Lagoinha, uma praia próxima a mais ou menos 1h e 30 min de carro, onde uma amiga tem uma casa. Primeiro passo esperar todos chegarem à minha casa, abastecer o carro, fazer uma feira coletiva e bora! Foi um fim de semana sem glamour – para os padrões da blogosfera – cozinhamos nossa comida, dormirmos ouvindo o mar, me bronzeei (já vamos colocar isso na lista de coisas SUPER diferentes), ouvimos música e tomei banho no jardim olhando uma lua nova LINDA.

A casa era incrível ficava num precipício, tinha 3 andares, varandas de frente pro mar e um mirante só nosso. Lógico, fizemos mil fotos mas foi bem mais que isso: fortalecemos laços de amizade, ganhamos convivência, conversamos MUITA besteira e ficamos sabendo de vários podres um dos outros.

Eu poderia até nem criar um post sobre isso e guardar tudo só na memória. Mas eu queria dividir aqui, afinal sempre tem alguém precisando de “inspiração” para viver coisas diferentes. Olha, grana não é impedimento eu gastei uns 100 reais nessa viagem – no máximo, se você não tem uma casa incrível pra ir procurar nesses sites de venda coletiva ou só combina com suas amigas que vocês vão mudar radicalmente a programação do fim de semana e fazer coisas totalmente novas. E ótimo e te garante ótimas histórias, eu garanto!

Beijos,

Tay

 

 

 

Posted in OBM

Deixe uma Resposta

