Snap Trends /// Lingerie

Kendall

Lingerie à mostra não é novidade nenhuma no mundo da moda, volta e meia essa “vontade” ressurge e queremos logo deixar um pedacinho do sutiã a mostra.

Mas o mais legal agora é que a Lingerie ganhou papel de destaque e não fica mais tímida mostrando apenas uma alça ou um detalhe de renda. Ela aparece inteira e virou literalmente um outwear.

Então resolvi chamar as Kendall Jenner (minha amiga #sqn) pra mostrar 3 propostas de look usando a Lingerie como peça principal.

sleepdress

Sleepdress, ou a famosa camisola,  deixou de ser look só de dormir. Ele virou vestido e pode ser usado só ou com casacos e coletes mais pesados pra deixar o visual mais interessante.

Um dica é misturar o vestido levinho de tecidos nobre com tênis, bota ou acessórios mais pesados pra o visual não ficar com cara de que você acabou de sair da cama.

Clique na imagem para ampliar

lacetop

Um outra forma de usar seu sutiã é como top. Esse vai para as mais corajosas e que não tem problema em mostrar mais pele.

A dica é fácil, sabe aquele seu top de renda lindão? Use ele só. Se não estiver se sentindo 100% confortável, escolha partes de baixo com a cintura mais alta e quem sabe uma camisa aberta por cima. Pronto, agora dá certo, né?

Clique na imagem para ampliar

lingerietshirt

Talvez essa seja a combinação mais “difícil” mas é a que eu mais amo. Já que é bem diferente das outras duas e visual fica bem anos 90.

Testa usar o sutiã, o top ou até mesmo a camisola por cima de uma t-shirt. Você pode começar por uma branca bem básica e depois ir se aventurando por outras texturas ou estampas. Dá pra montar combinações que você nunca tinha imaginado sem comprar nada novo.

Clique na imagem para ampliar

E aí, vamos testar essa snap trend? Eu pessoalmente adoro deixar lingerie a mostra e não tenho nenhum problema com isso, mas se você não se sente tão confortável pode ir tentando aos poucos.

Beijos,

Tay


Primeiro post sobre tendência na minha volta ao blog …Obaaa!

Vou só explicar bem rapidinho duas coisas:

1- Escolhi o nome “Snap Trend”pra essa tag, porque eu acho que a moda está super rápida então tudo é fácil de ser encontrado/adaptado/reinventado com o que já temos no guarda-roupa.

2- Eu sei que essa tendência de Lingerie já está bem comum de ser vista mas eu adoro e como é o primeiro post de volta resolvi falar sobre isso mesmo.

*Imagens Pinterest
Posted in OBM

Deixe uma Resposta

