Look Balada pra quem morre de calor

Se você, assim como eu, mora em um lugar muito quente e adora sair pra festinhas legais no fim de semana já deve ter entrado naquele dilema: Vou com um look incrível porém muito quente ou vou mais simples e fico fresquinha a noite toda? Eu sempre passo por isso quando estou me arrumando e quase nunca encontro idéias de combinações legais no Pinterest – já que lá as referências são bem gringas. Saltos altos nem pensar e usar uma terceira peça só se for uma camisa amarrada na cintura já que qualquer pedacinho de roupa a mais vai me matar de calor e me atrapalhar na hora de dançar (sou dessas que passa noite dançando sem parar).

Então que tal ter esse post por perto quando for se arrumar pra sair esse fim de semana? Várias idéias super legais e fresquinhas pra se jogar.

 

 

E se a idéia é ser bem vida real, que tal dá uma olhada no instagram? Tem um monte de menina linda lá que vai te inspirar …

✖️✖️

A photo posted by isa (@isadoradiogenes) on

 

About last night: os bens indo pro show do Pearl Jam. Teve sentimento grunge adolescente? Teve.

A photo posted by Lívia Facirolli (@livia_facirolli) on

gêmeas

A photo posted by Alice Dote (@alicedote) on

Vai ter luque do dia sim Pq nois ama pochete 🙄😁

A photo posted by Beatriz Gondim (@beatrizgondim1) on

*Imagens: Pinterest, Modices, Rio Etc e Instagram

Beijos,

Tay

 

Posted in OBM

Deixe uma Resposta

