Morra de amores por você

01.jpg

Você com certeza lembra de todas as vezes que se apaixonou por alguém. Ok, pode até não lembrar de todas mas com certeza lembra de várias.

Você lembra da sensação de olhar pra alguém e saber que aquela é a pessoa que você vai querer estar por resto da vida. Você lembra daquele gesto, do olhar, da assimetria que ele tinha no rosto que fazia toda a diferença. De todas as qualidades, tudo que você mais amava nele … os defeitos, existiam, mas você não focava neles. Afinal, ele era tão incrível que aquela bobagem não tiraria o encanto e a magia daquela pessoa.

Estar apaixonado é incrível e ter essa paixão correspondida é ainda melhor. Você se sente mais feliz, mais iluminada, com a certeza que o mundo é pequeno pra você e que nada é complicado ou difícil por que você tem aquela pessoa do seu lado que vai te ajudar a superar tudo.

Isso tudo é incrível mas você lembra da última vez que você se apaixonou por você?

Eu hoje tive essa sensação. Fui fazer uns snaps e toda vez que olhava aquela pessoa na tela do celular eu me apaixonava por ela. Ela era tão moderna com aquele cabelo lilás, tão bonita que só um rímel era maquiagem suficiente, tão engraçada e aberta a conversar com pessoas que nunca tinha visto que eu cai de amores por ela.

Então me diz, quantas vezes você já se apaixonou por você na vida? Quantas vezes você parou de focar nos seus defeitos e viu só as qualidades? Quantas vezes você se olhou no espelho e gostou do que estava vendo? (mesmo com uns kilos a mais ou uma espinha no nariz) … Quantas vezes você pensou: Nossa eu até tô gordinha mas meu cabelo está tão lindo, eu estou tão bem que o número da minha roupa é só um detalhes.

gif.gif

Então eu tenho um desafio: Vamos tentar ser mais bondosas com nós mesmas?  Vamos nos tratar como tratamos nosso crushs? Podemos ser egoísta, podemos ser narcisista, podemos nos achar maravilhosas. Não tem problema. Por um dia, seja SÓ AMOR por você.

E quando esse dia acabar lembre sempre que você não precisa dividir o fardo de conquistar o mundo com alguém, por que tudo que você precisa já está aí dentro … uns dias mais escondido em outros mais a mostra, mas tudo que você precisa está ai dentro. Independente do relacionamento que você tenha, independente das voltas que o mundo dá. Suas qualidades vão estar sempre a sua disposição pra serem usadas e amadas por uma vida toda.

Beijos,

Tay

  • imagens Pinterest

Deixe uma Resposta

