Wannabe Khloe Kardashian

koko

Se você mora no planeta terra e tem acesso a internet é bem provável que conheça a família Kardashian-Jenner. Mas caso você tenha viajado pelo espaço nos últimos 10 anos: a família Kardashian-Jenner  é protagonista do reality show  Keeping up with the Kardashians e a irmã mais conhecida do clã é a Kim. (ok, se vc até agora não sabe de quem eu estou falando corre pro google e depois volta pra eu finalizar esse post.)

koko

Kim pode ser a mais famosa da família (acho que já já a Kylie se torna a mais popular) mas a minha preferida sempre foi a Khloe. Eu não sou um espectadora assídua do programa delas mas sempre que dá vejo um episódio aqui e outro ali e acompanho a vida das KJ’s por outras redes sociais e sempre tive uma paixão especial por ela. A Khloe sempre foi a irmã “feia e gorda”, grande demais para o vídeo, desbocada, cheia de traumas e sem medo de se posicionar e dar sua opinião nos dramas da família (e olha que não é pouco drama). Mas foi no aniversário de 30 anos de Koko, em um episódio da série, que tive meu momento de identificação com ela.

No tal episódio Khloe conversa com Kris, sua mãe, e diz que não tem muito o que comemorar já que aquela não era a vida que ela desejava ter aos 30 anos. E que o que nos seus planos estaria ainda casada com Lamar (ex marido que a traiu 2 vezes quando eles estavam em crise) e com filhos.

Mas aí onde rolou minha identificação? A Khloe levou muito tempo pra superar esse fim com o Lamar e passou um tempo apagadinha mas depois ela deu a volta por cima, resolveu tomar conta da própria vida, parar de se sentir mal por um relacionamento que não deu certo e foi correr atrás do que queria sem precisar de um marido do lado. Acredito que a virada – pra mídia – foi quando ela emagreceu 18 kilos e fez várias capas de revista, mas eu acredito que a Koko é maior que isso.

rs_245x245-150626124309-anigif_enhanced-2862-1408992093-14.gif

Khloe sempre aceitou o corpo que tinha, estar acima do peso nunca foi obstáculo pra ela se sentir bonita e emagrecer  foi só mais uma parte dessa mudança. Vi em uma entrevista que ela não se pesa e não sabe bem quantos kilos perdeu pois não foca nisso; seu objetivo é se sentir bem e ficar confortável. E nosso corpo deveria servir isso, não é? Um lugar confortável e seguro que nos faça bem, sem pressões nem padrões.❤

 = a Khloe um estilo exuberante e super sexy. Afinal, ela é uma Kardashian=

Além de toda a mudança estética a mudança pessoal dela é visível, Khloe sempre foi divertida e engraçada mas tinha uma coisa caricata nela algo como: sou a irmã gorda e divertida e vou ser vista assim. Hoje ela está mais adulta investindo bem mais na carreira, no seu aplicativo que é um dos mais baixados e em projetos fora o reality da família. Aliás, todas as mulheres da família são empresárias super bem sucedidas.

Então, já te convenci que a Koko é a melhor irmã Kardashian?  Que ela é uma musa inspiradora?  A Kim já sabia!

kim.gif

Beijos,

Tay

2 thoughts on “Wannabe Khloe Kardashian

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s