Dando satisfação …

butterfly

2016 tem tudo pra ser o ano mais legal de todos, mas temos que começar direitinho então não quero fazer posts meia boca nem feios aqui.

Meu computador quebrou e está bem complicado fazer postagens aqui no blog com uma boa qualidade. Então vamos combinar assim, todo mundo que vier visitar o blog me segue lá no instagram ou no snap que eu vou estar sempre mostrando bons looks, boas dicas e fazendo tutorias (sempre rola no snap).

combinado? Então estão aqui os links vamos compartilhar nossas alegrias.

MEU INSTAGRAM: www.instagram.com/atay.marcelino

MEU SNAP: tay.marcelino

Prometo que assim que meu computadorzinho voltar o blog volta tbm.❤❤

+ 🎈🎈🎈 #OBMhappy

A photo posted by Tay Marcelino (@atay.marcelino) on

 

assinatura

Posted in OBM

Deixe uma Resposta

