Que 2016 floresça

Iniciar um ciclo é jogar fora o que prende sua energia e dar lugar para os novos sentimentos que vão chegar. Organizar o armário, arrumar a casa, doar o que já não é mais útil, tudo isso faz parte do ritual para dar início a qualquer coisa, pelo menos pra mim.

Começar um ano novo, então, é muito importante. Durante os dias que antecederam o dia 01/01 me preparei para a o momento em que a energia do universo mudaria (Ok ok, eu sei que é em Março que realmente ocorre o “ano novo” do universo, mas não podemos deixar escapar essa energia tão boa e cheia de esperança pelo mundo) organizei o que queria, revi minhas falhas, pontuei o que queria mudar.Untitled-1.jpg

Florescer, Reinventar, Coragem: esse é meu mantra e guia pra esses 366 dias. Essas palavras tem um sentindo especial pra mim e traduzem as respostas que quero dar aos medos e inseguranças que tive nos últimos tempos, 2015 foi um ano de muito descoberta e de muitas alegrias e frustrações.

“Montanha- russa”.

Começei 2015 quebrando um dedo que virou cirurgia, viajei pra Argentina, fui ao Lolla, assisti aos shows que queria, voltei e já viajei novamente, me redescobri como profissional, me cobrei tantas vezes, cai, chorei e levantei outras tantas, fui feliz.

Em 2016 quero florescer, mostrar ao universo que sei qual o meu caminho e trilhar uma nova jornada. Continuar o meu caminho, um caminho velho e cansado mas que já aponta uma nova paisagem pra ser descoberta e admirada.

Florescer, recriar, coragem, florescer, reinventar, criar, coragem. Essas foram as palavras que repeti tantas vezes pra mim. Florescer, recriar, coragem.

Em 2016 vamos florescer juntos, coragem.

assinatura

2 thoughts on “Que 2016 floresça

Deixe uma Resposta

