Um look improvisado

Eita ano que não acaba. Estou contando os dias para 2015 terminar, por que olha, não está sendo fácil. Já foram tantas emoções nesses 12 meses que certeza 2015 vai entrar na história como o ano mais loko da minha vida. Acho que vou até fazer um post retrospectiva pra homenagea-lo.


Processed with VSCO with g3 preset

Mas vamos ao post…..Esse sábado fui almoçar em um dos lugares mais lindos de Fortaleza, a Praça dos Mártires ou Passeio Público.

O Passeio foi construído em 1890 e tem estilo neoclássico,  além de praça há também um pequeno restaurante dentro. No cardápio sempre tem feijoada, moqueca de arraia, brigadeiro e música boa. O restaurante funciona todos os dias (ah, é self service) e aos sábados e domingos sempre tem um grupo tocando jazz ou chorinho. Quem ainda não conhece está perdendo um ótimo programa em Fortaleza.

Processed with VSCO with g3 presetUntitled-1.jpg

 

Processed with VSCO with c1 preset

O look foi improvisado compramos na hora na Renner, pois estávamos eu e o boy de chinelo e camisa furada quando lembramos do aniversário de um amigo lá no Passeio. Então tivemos que correr pra não aparecer mazelados no aniversário alheio e mesmo assim simples aproveitei o cenário lindo para fotografar minha roupa nova. rsrs

Eu estou amando esse decote ombro a ombro, eu sempre tive medo de usar pois tenho as costas largas mas pra minha surpresa funciona bem em mim.❤ E a cropped é pelo mesmo motivo: não vou deixar de usar algo só por que dizem que é roupa de gente magra. E vamos seguindo, desconstruindo regrinhas bobas.

assinatura

4 thoughts on “Um look improvisado

Deixe uma Resposta

