Filmes Detox // no cinema ou em casa

Quem nunca ficou de saco cheio da sua série favorita e fica fuçando o Netflix atrás de um filme detox, que atire a primeira pipoca.

Então, tenho duas dicas para quem está nessa busca e quer escolher entre ver um filme em casa ou no cinema.

=Para ver em casa=

dope

Dope é uma comédia mas levanta questões que fazem pensar. Malcom é um nerd que sonha em entrar na faculdade e melhorar de vida mas cai de paraquedas no mundo dos tráfico de drogas.

O filme é bem fácil de ver, tem sequências bem divertidas e o dilema de Malcom entre “trabalhar”para o tráfico de drogas e conseguir entrar na faculdade mostra, como na vida real, os chefões estão nos lugares que menos se espera. O figurino é lindo, com uma pegada bem anos 90.Aliás, a Zoë Kravitz está linda nesse filme, com um figurino maravilhoso que dá vontade de copiar todinho. Outra it-girl do elenco é Zendaya que não me impressionou muito como atriz, aliás a sequência da Lili pra mim foi a mais chata do filme.

Espere até os créditos, o Malcom dançando é muuuito legal.

= Pra ver no cinema =

poster2-mockingjay2.jpg

Se tem uma coisa que você aprende com a idade é: deixar de ser besta. =} Quando o primeiro filme do Jogos Vorazes foi lançado eu não admitia a ninguém que gostava da saga, sério. Ficava naquela de filmes só divulgar os filmes “cult”da minha lista para ninguém me achar boba. Olha que boba eu era. =}

Pois é, eu amo a saga e diferente de outras sagas famosas eu acho a história muito moderna e envolvente. Ainda não assisti o último Jogos Vorazes mas acredito que vou resolver isso ainda essa semana, quero ver no cinema com direito a  pipoca e cadeira que treme.

Amo a Katniss e amo a Jennifer Lawrence. Acho uma protagonista forte e que realmente segura toda a trama a sua volta, tudo graças a Jeniffer que é uma super atriz. A idéia de um reality show cruel, com regras ainda mais cruéis e a naturalidade como é visto por parte da sociedade me faz pensar muito sobre como vemos esse mundo aqui.

Mas se você está procurando apenas por entretenimento essa é uma ótima opção sem ser boba demais.

 

assinatura

Deixe uma Resposta

