Wish List da Casinha

Depois de um mês empacotando, desempacotando, organizando e tendo idéias para cada novo espaço, finalmente, cheguei naquele momento que eu posso começar a decorar a casa nova.

Então fiz uma lista de coisas que eu desejo para decorar a casinha. Vamos lá:

whish list casa nova copy


1.Prateleira para quadros

No apartamento antigo nós tínhamos muitas prateleiras na sala mas na casa nova como o espaço é beeem menor e precisamos aproveitar as paredes para colocar quadros a idéia é ter só uma prateleira estreita sobre o sofá para colocar algumas coisinhas.

2. Parede escura no quarto

Essa tinta já está comprada mas ainda não pintamos o quarto por motivos de: preguiça mesmo. Não vamos deixar escuro não, será apenas uma parede e o resto branco já os móveis (criado mudo, penteadeira, etc) pensei em cinza médio acho que fica uma combinação de cores interessante.

3. Cozinha Escura

Olha o que tinha na outra casa de colorido nessa vai ser de cinza. De fato cores muito fortes (uma das paredes da sala era azul turquesa as cadeiras amarelas) enjoam e eu já estava sem amar aquele azulão todo.

A cozinha é americana e queremos ela escura, eu e o Darling concluímos que as paredes serão grafite, e como os azuleijos são brancos e não podemos trocar, a solução é adesivar a geladeira, maquina de lavar e fogão de preto para dar um contraste maior. Como nosso armário é madeira com azul teremos esse “ponto de cor”.

4. Parede de Destaque

Como eu “ganhei”uma cozinha americana quero aproveitar a meia parede para fazer algo diferente. Pensei em colocar azulejos com efeito 3D mas seria algo caro para um lugar que não é meu, pensei em papel de parede também mas não amo a idéia tanto assim. Enfim, vou ter uma parede legal só não sei como. =}

5. Quintal Arrumadinho

Um dos principais motivos, ou melhor “O” motivo, pelo qual mudamos foi o quintal. Tanto para o Chico poder correr e ter espaço livre quanto para receber amigos e criar um lounge. O primeiro passo já foi dado, fizemos um canteiro e já temos plantas por lá mas ainda falta muuuita coisa para deixar ele convidativo.

Por enquanto ainda estou pensando em cores para paredes e organização geral, já que só depois dessa parte pronta é que vou comprar novos itens de decoração.

A mudança no geral foi bem caótica, acabamos gastando bem mais do que era previsto e demorou muito mas finalmente as caixas sairam do meio da sala e cada coisa já está caminhando pro seu lugar . Além disso tudo, a dona da casa pintou todas as paredes de amarelo claro (acho deprê essa cor em paredes)  e eu já estou ficando aflita querendo eu mesma sair pintando tudo.

Enfim, já está mais do que na hora de começar a deixar tudo com a nossa cara e vou começar a documentar aqui no blog.

assinatura

Posted in OBM

One thought on “Wish List da Casinha

Deixe uma Resposta

