Usando as cores certas para seu tom de pele

Eu já tinha falado nesse post aqui que eu estou revendo todo meu estilo e escolhas de moda e de vida. Sabe quando você olha pro seu guarda-roupa e não se identifica com quase nada que está ali? Pois é, eu estou nesse barco.

E para não ter que doar tudo e comprar coisas que vão continuar a não traduzir minha personalidade eu estou fazendo alguns exercícios de estilo que podem me ajudar a saber o que fica realmente bom em mim. E pra começar que tal descobrir qual seu tom de pele e quais cores vão te deixar mais iluminada?

Essa cartela de cores pessoal serve pra tudo: moda, maquiagem, cabelo. (Calma vou fazer posts separados para não ficar muito longo) Vem cá descobrir quais são as cores certas para o seu tom de pele.

cor pessoal

E aí, descobriu quais cores ficam melhor pra você? Eu sempre achei que era “amarela”mas depois desse teste descobri que sou rosada, fria (minhas veias são azuladas) e Clear Contrast. Resultado? Inverno.

Minhas cores são fortes em tons de pedras e minerais. E não é que está certo? Eu sempre gostei de tons fortes de rosa, roxo, azul e preto.

E a sua cartela de cor? Qual é?

assinatura

Deixe uma Resposta

