Um certo ar boho

Domingo foi dia de picnic. Meu pai sempre inventa alguma coisa pra nos encontramos aos domingos, pode ser um almoço, jantar ou café da manhã e dessa vez nosso cenário foi no Parque do Cocó.

Esse vestido ( na verdade uma saída de praia) encontrei lá na C&A e foi uma compra por impulso (coisa que não gosto de fazer) mas eu gostei muito da leveza dele e já tinha visto que precisava de um vestinho com cada de verão. A gladiadoras me pareceu o completo mais certo pra ele, deu o certo ar boho pra combinar com a natureza linda do lugar.

Processed with VSCO with g3 preset

Processed with VSCO with g3 preset

Processed with VSCO with g3 preset

 Vestido C&A | Sandália Sonho dos Pés

Até vestir uma blusa com esse decote ombro a ombro eu achava que não ficaria bem em mim, já que tenho ombros largos. Mas não é que eu estava errada? Mas roupa é assim mesmo tem que provar pra saber se fica bem. Olha algumas inspirações de looks com cara de verão.

Untitled-1

assinatura

Deixe uma Resposta

