Será que eu estou na crise dos 30?

Eu não sei muito bem se existe uma crise dos 30  ou se já estou em adiantando nela. Mas o que parece é que eu estou tentando reavaliar todas as escolhas da minha vida nesses últimos meses.

IMG-20150324-WA0002

É engraçado como vivemos programados para ser gente grande e assumir responsabilidades. Passamos a vida dentro de um colégio decorando textos e datas para reproduzir respostas prontas nas provas, é nos dada a “escolha”do que queremos pro futuro e já vamos direto pra faculdade. Saímos da faculdade e temos que ter um emprego, comprar carro, ter uma vida de gente correta. Já repararam que somos tangidos feito gado pelos caminhos que esperam que vamos traçar?

Estou com crise de estilo e de personalidade. Cheguei naquele ponto em que parece que nada que fazia sentido antes faz agora. Será que virar adulto é isso?  Estou tentando descobrir.

Hoje, o meu desejo seria ter uma vida pra mim: vender minhas estampas por ai, ter tempo pra cuidar do jardim, cozinhar com calma meu jantar.  Ter uma vida lazer.

Quando falo sobre isso sempre recebo o mesmo conselho: Ah, mas vai fazendo tuas estampas e cria um instagram pra vender.

Ok, eu poderia fazer isso. Mas criar uma estampa demanda tempo, muito tempo, para fazer algo verdadeiramente legal. Em uma rotina de escritório de 7:00 às 19:00 hrs (contando com o deslocamento), cuidar de casa e ter o mínimo de vida social sobra pouco tempo para me jogar de cabeça nesse desejo. Eu teria que abrir mão de alguma coisa … mas do que?

Todo dia de manhã eu me pergunto quem eu sou, o que eu quero da minha vida, no que eu posso contribuir com o mundo?

Não sei, estou em crise. Se é dos 30 ou de vida eu não sei.

assinatura

4 thoughts on “Será que eu estou na crise dos 30?

    1. Oi Dayseanne, tu não sabe como é bom saber que pareço ter menos kkkk…só faço 30 ano que vem mas eu já estou entrando na neurose. (mas no fundo isso é uma besteira, idade não te impede de fazer o que ama e viver feliz)

      Eu não conhecia seu blog, mas pode deixar que vou ler ele todiiiinho e responder a tag com muito amor.

      =}

Deixe uma Resposta

