Criando maquetes 3D super fácil e de graça

Olá pessoal, e ai como foram de feriado?

Pra mim, o feriado foi só de mudança: pintar paredes, lavar a casa nova, carregar mil caixas e tentar deixar tudo organizado. Até o fim dessa semana eu já vou estar com um novo endereço mas até lá eu estou super ansiosa e já comecei a pensar em como será a nova decoração. essa é a melhor parte, né?

Um dos meus maiores problemas na casa nova é espaço: a casa nova é bem menor que o apartamento em que moro hoje. Se por um lado é ótimo para arrumar tudo rapidinho por outro agora eu tenho que me preocupar se minha cama vai caber no quarto. Então um dia passeando na internet encontrei um site chamado Autodesk HomeStyler que está me ajudando BASTANTE para começar a organizar os espaços  e evitar ficar trocando os móveis de lugar.

O site é gratuito e muito fácil de usar, rapidinho dá para criar plantas, localizar os móveis e inclusive criar maquetes em 3D.

Autodesk

Mesmo sendo filha de arquiteto eu sou péssima em AutoCad e esse programas mais técnicos mas nesse site eu fiz tudo só. Estou aproveitando para ter uma visão geral de toda a casa.

Ah, essa semana eu começo a postar os vlogs da mudança. Tem várias dicas legais de como economizar e ter uma casa linda em Fortaleza.

assinatura

Deixe uma Resposta

