#diariodemudança /// Casa Nova

Criar um blog é ter um diário virtual, certo? Então nada melhor do que escrever sobre as coisas que estão acontecendo na minha vida.

Quem me conhece ( e acho que quem lê esse blog já notou) sabe que eu amo decoração e coisas de casa. Meu pai é arquiteto então sempre foi comum ter uma revista de decoração por perto pra ler ou cartela de cores de tintas e revestimentos. Eu adoro tanto que até já pensei em ser decoradora mas acabei ficando na moda mesmo.

casa

E agora eu e meu namorado estamos começando uma empreitada novinha, estamos nos mudando para uma casa. Não será dessa vez que vamos sair do aluguel mas esse já vai ser um passo para a compra do nosso imóvel pois vamos pagar bem menos e ficar com a grana mais folgada para investir em outras coisas.

Maaas não é por que a casa é alugada que temos que viver em algo sem calor humano e personalidade. Quando nos mudamos pro nosso apê a primeira coisa que fizemos foi pintar as paredes, é uma coisa tão simples e barata que eu sempre me pergunto por que as pessoas tem tanto medo, afinal, você vai ter que pintar tudo pra entregar mesmo. O negócio é que não nos intimidamos e tratamos aquele espaço como se fosse nosso – amamos e nos dedicamos para deixar tudo a nossa cara.

E nessa casa nova vai ser bem assim, já estamos planejando tudo, já compramos as tintas coloridas e eu estou tão animada que minha cabeça só foca em decoração e jardins (ai nem falei que o Chico ter um quintal) então o tema ~moda~ vai ficar um pouco de fora por aqui. Aguardem muitos DIY, inspirações e quem sabe até um vlog =D.

assinatura

Deixe uma Resposta

