05 playlists pra -AMAR- no Spotify

Se eu pudesse ficava 24 horas ouvindo música, sou dessas! Eu gosto muito de pesquisar bandas e cantores novos (aliás, descobri uns incríveis e vou fazer um post sobre isso) e consigo passar horas e horas pela internet fuçando e procurando artistas legais.

Maaas sempre tem aquele dia que você tá com uma preguicinha e quer mesmo é uma boa playlist já montadinha e com música boa, lógico. Quem aí ainda não conhece o Spotify tem que correr pra conhecer essa beleza, já que além de ser de graça (existe uma versão paga também) a montagem dos sets são os melhores que já ouvi e olha que já ouvi muita coisa por ai.

Então separei minhas 5 playlists favoritas e quando é a hora perfeita de ouvi-las.

01

Eu sempre escolho a Cool, Calm & Collected quando estou muito cheia no trabalho ou quando estou em um super engarrafamento. Ótima para aqueles dias que você precisa relaxar e focar.

02

Ainda pensando em música mais tranquilas, eu amo essa playlist. A Melancholy Wood tem uma pegada folk/rock / blues com vocais predominantemente masculinos e soronidades bem profundas.  Amo ouvir em casa, antes de dormir, pensando na vida…

03

Essa lista há muito tempo não é atualizada ( foi em 2012) mas eu adoro por que tem muitas músicas que eu ouvia com meus amigos naquela época. Acho nostalgica e cheia de músicas pra dançar. 

04Eu adoro o programa da Bela Gil, mesmo nunca tendo testando nenhuma receita, e também caio de amores pela trilha. Bem brasileira cheia de sambas, axé, pagode. Sem preconceitos e maravilhosa. Escuto cozinhando mesmo pra me sentir uma chefe de cozinha rsrsrs.

05

Descobri essa bem no acaso, uma trilha cheia de clássicos dos anos 60 criada pelo próprio Spotify. Eu nem sabia que eu gostava de música dessa década mas peguei amor e passei semanas ouvindo sem parar! Adoro ouvi-la quando estou criando minhas estampas, sei lá, acho que eu fico mais inspirada. =}

Pra quem não conhecia, vale a pena baixar o app do Spotify. Já que mesmo a versão gratuita já disponibiliza todo o catálogo de músicas, se você optar pela versão paga fica livre dos comerciais e ainda consegue ouvir playlists offline.

EXTRA

06

Adoro mil vezes cada música dessa lista mesmo não conhecendo nem metade das bandas. Engraçado que sempre que começo a ouvir me imagino pedalando super rápido no meio dos carros (mesmo morrendo de medo de fazer isso). assinatura

Deixe uma Resposta

