#BEDA Cores que vão atualizar seu look

Pode dá uma olhada ai no seu guarda-roupa, só tem roupa preta né? Ou branca … cores básicas e seguras. Estou certa?

Pois é, sempre que compramos algo já vamos imaginando com qual peça do closet podemos combinar  (e isso é super certo), mas acabamos sempre caindo em um mundo de combinações seguras e quando você vai ver todos os seus looks obedecem a mesma paleta e cores.  Mas sempre dá pra abrir o coração para um tom diferente, aquela peça que de forma rápida já muda todo o contesto fashionístico do visual. Então separei 3 cores vibrantes para você já add nos seus  looks e dá aquele efeito WOW!



mostarda

Acho MOSTARDA cor de gringa estilosa, sabe? Vejo tanto em look de street style que já associo. Para quem tem a pele mais amarela pode ficar mais difícil de aceitar, maaaaas optando por tons de mostarda mais fechados dá para apostar sem medo.

verde

Eu gosto de VERDE, acho uma cor bem bonita e alegre. Mas sempre que alguém veste aparece outra pessoa pra perguntar:  é Copa? (piada fraca). Mas não amigos, verde não existe só na nossa bandeira, verde é lindo e brilhante. Vamos abrir a cabeça…

fuscia

Ah vá, FUSCIA é fácil de usar! Ele é aquele tom entre o rosa pink e o roxo, bem no meio do caminho. Eu particularmente AMOO essa cor, acho linda e acredito não existe tom de pele que não ganhe um brilho a mais com ela. O problema são as marcas que apostam pouco acreditando justamente que não vamos comprar. Bobinhos!  Vamos sim! E muito! =}


Pronto, agora que eu já consegui te provar que um toque de cor pode levantar qualquer roupa basiquinha vem um novo desafio: combina-las entre si. =D

combinaçoes

Olha como nosso guarda-roupa multiplica quando combinamos peças que acreditávamos não ficar boa juntas.  O meu preferido é essa combinação de fuscia+ amarelo+ vermelho.

E olha, não precisa ser exatamente essas peças não. Dá uma olhadinha com carinho no que você já tem, pega algo emprestado com a mãe ou amiga e se desafie a montar um visual super novo. Afinal a moda foi feita pra ser divertida.

assinaturabeda

Deixe uma Resposta

