A Gladiadora PERFEITA – Guia Completo

Se você, assim como eu, não nasceu com pernas longas, finas e  corpo longilíneo (leia-se: é uma pessoa normal) já deve ter ouvido que não pode usar aquele ou esse tipo de roupa. A moda é cheia de regrinhas chatas de: você pode ou não pode; feitas justamente para nós, pobres mortais, morremos em busca de um corpo que nunca vamos ter. =/

Mas vamos lá, regras são para ser quebradas, certo? Afinal, se eu fosse dar bola pra tudo que as revistas de moda me falam eu teria que doar metade do meu guarda- roupa. =} Por isso, o nosso guia de estilo quer te mostrar como usar aquela peça linda mas que achava que não foi feita pra você.


As sandálias Gladiadoras ou Lace Up Sandals não são novidade no mundo da moda. Esse modelo surgiu na Roma Antiga quando as roupas distinguiam as classe sociais, enquanto o calçado tradicional eram botas de cano curto, apenas os Senadores podia usar sandálias marrons feitas de couro com amarrações na panturilha.

Depois de tanto tempo, as gladiadoras já tiveram várias releituras e esse ano elas vem mais simples. Nas coleções passadas, as mais chamativas com recortes a laser e materiais diferentes eram as mais comentadas, já para esse ano elas ficaram mais limpas bem mais fáceisde combinar durante o dia com roupas mais leves.

gladiadoras_guia


assinatura

beda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s