#BEDA // Vai ter post todo dia (ou quase!) esse mês

A blogueira que vos fala de forma muito louca e semi inconsciente resolveu que vai ter post todos os dias no mês de Agosto aqui no OBM. Ok, não fui eu quem inventei, eu aceitei o desafio do Rotaroots que se inspirou no VEDA.

large

Calma, vamos ao dicionário:

BEDA: Blog every day August. Foi criado pelo Rotaroots para estimular os bloggers do mundo a fazer posts diários nas suas páginas durante o mês de Agosto. Não é obrigatório nem nada, apenas uma brincadeirinha virtual pra sacudir esse povo.

Rotaroots: Grupo de bloggers que participo no Facebook. É tipo um local seguro onde bloggers podem trocar idéias e afins e fazer da internet um lugar mais legal.

VEDA: Vlog every day April. Feito pelo youtubers, o Veda também se propõe a ter conteúdo novo todos os dias, só que em vídeo.

Ok, todo mundo sabendo o que eu estou falando?

Aceitei participar do desafio por dois motivos: 1- interagir com a galera =} 2- por que já estou bem enferrujada e acho que essa “obrigação” de ter sempre conteúdo novo por aqui vai me dar um gás a mais.  Já ví várias pessoas falando que já tem planilha, assuntos definido e mais um monte de coisas, porém eu não, só uns rascunhos que já estavam aqui guardadinhos e pronto.

Vai ser tudo no susto mesmo, no improviso: Resolvi e foi. Espero que dê tudo certo e se eu ficar prestes a surtar eu aviso tá?

assinatura

Deixe uma Resposta

