4 instagrans (#fashion) para seguir AGORA!

Assim que o Instagram surgiu eu não tinha iphone (e ele só funcionava nos IOS’s da vida) porém eu usava direto os dos meus amigos tipo a fotógrafa do grupo. Mas depois, quando comprei um celular que finalmente pegava o tal app, eu já estava bem enjoada dele, sabe?, e acabei nunca dando o devido valor a essa rede social.

Maaaas agora eu estou revendo meus conceitos e encontrando perfis super legais que valem a pena seguir. Então separei 4 perfis de garotas super estilosas daqui de Fortaleza que valem a pena o follow. Quer ver?

Viih Rocha 

De hoje! Créditos na tela 💙

A photo posted by Victória Rocha (@viihrocha) on

Confesso que a Viih foi uma das primeiras pessoas que vi o IG e pensei: nossa que fotos lindas! Ela tem um perfil bem legal e é incrível como essa menina é carismática. Além disso, eu gosto muito do estilo dela e dá pra se inspirar bastante por lá.

Nayana Estanislau

A Nayana não mora mais em Fortaleza (ela agora vive na Califórnia) mas é daqui e valoriza muito a moda criada na terrinha. Eu conheci a Nayana pelo facebook a um tempão atrás e já babava nas fotos dela, mas é no IG que eu cai de amores. Já falei pra própria que ela é minha diva, nível inspiração mesmo.

Carol Benevides

#ootd @ccvideira / ph: @arthurmaranhaop2

A photo posted by CAROL BENEVIDES (@carolbnds) on

Outra diva, a Carol ( ou Rol que era o nome do blog dela rsrsrs)  é amiga da Nayana e não sei bem mas acho que foi por onde a conheci. A primeira vista parece que a Carol é uma daquelas blogueiras gringas, sabe? O tipo de foto, a luz e ela faz muitas fotos em cenários bem típicos da cidade, tipo o Dragão do Mar e praçinhas.

Alice Dote

lets

A photo posted by Alice Dote (@alicedote) on

A Alice me faz lembrar o tempo que eu era da balada, além de postar o “look do dia” tem muitas imagens de festas da cidade. Nós temos muitos amigos em comum e ela frequenta o mesmo tipo de festa que eu costumava ir, então ver o perfil dela é um misto de inspiração e nostalgia pra mim.

Essas são as minhas “musas fashion” mas tem muito instagram bacana por aqui. Então aguardem mais indicações e novos temas.

assinatura

Deixe uma Resposta

