Wallpaper /// Cantinho Verde

Nossa, eu estou tão orgulhosa de mim. O primeiro wallpaper do blog (esse novo OBM tá bonito mesmo), a tempos queria disponibilizar alguns wallpapers para download mas sempre esbarrava na falta de tempo/tema/vontade =}.

Mas enfim, está aí! Em 03 tamanhos diferentes e com o tema do post de ontem (Plantas lindas). Encontrei esses cactos desenhados no meu caderno, pintei com lápis de cor e pronto.

Ah! Quem decorar seus computadores ou telefones com esses wallpaper me marca (@ataymarcelino) pra eu poder ver?! Obrigada!

Tamanho: 1366 x 7681366X768

Tamanho: 1680 x 1050

1680X1050Tamanho: Telefone

phone

assinatura

Deixe uma Resposta

