1 Peça = 2 Looks (Saia Midi)

Multiplicar as possibilidade de um guarda-roupa é uma das minhas armas secretas para sempre ter um “look do dia” na prontinho na manga para quando eu estou com presa para me arrumar. Por isso, está surgindo uma nova tag aqui no blog: 1 Peça = 2 Looks.

Aqui vou sempre mostrar 2 possibilidades bem diferentes pra você se inspirar e botar pra jogo aquela peça encostada no fundo do armário.

Pra começar, vocês lembram que eu havia falado nesse post aqui que eu estava de olho nessa saia midi da Expedita? Então, agora ela é minha! E eu achei ela tão linda que já usei no último domingo em um encontro com os amigos e criei mais uma opção para usar na balada da semana que vem. =}  … Vem cá se inspirar.
01

Para uma festinha mais animada usei a saia midi com uma blusa cropped de mangas compridas, saltos bem altos e carteira.

02

Já a outra opção é bem mais relax e usei assim para encontrar com os amigos domingo. Usei a saia com rasterinha, bolsa de palha estruturada e regatinha de seda com detalhe de renda.

Saia Midi: Expedita 

assinatura

Deixe uma Resposta

