Babado Coletivo: 03 marcas que quero conhecer

Tem coisa mais legal que descobrir marcas novas?

Eu tenho paixão e muito respeito por marcas autoriais,  afinal criar moda indepente no Brasil não é pra qualquer um. Encontrar uma costureira boa pra fazer uma blusinha já é uma loteria, imagina alguém que vai fabricar todas as peças da sua coleção? Fora que o processo para criar uma coleção é demorado e até começar a entrar grana demora ainda mais.

Mas nem tudo são espinhos, pois sempre há público para quem cria peças com personalidade e alma. E feirinhas tipo o Babado Coletivo (que rola sábado aqui em Fortaleza) são ótimas para aproximar os novos criadores do seu público.

Separei 3 marcas que eu super estou de olho e já tenho minhas peças-desejo. Dá uma olhada e me diz se eu não tenho razão de estar contando os dias.
fridissima2

As sandálias da Fridíssima são feitas de forma artesanal e a quantidade de estampas, modelos e combinações de cores são infinitas. Me atrevo a dizer que não existe uma Fridíssima igual a outra, e isso é o que as torna tão legais!

Eu já paquero as sandálias da Fridíssima a um bom tempo, mas sempre que vou comprar um modelo ele já tem esgotado. Mas é assim mesmo, já me falaram que pra comprar um par dessas coisas lindas precisa de dedicação por que elas voam.

Esse sábado vou fazer uma nova tentativa e quem sabe eu não consigo comprar minha primeira Fridíssima?!

Olha só o Instagram da marca (@fridissima)  e vê se eu não tô falando a verdade.

expedita

A Expedita é uma marca em que eu realmente acredito, não falo isso por que sou amiga da Isadora (umas das criativas), mas por que eu amo a história que elas contam.

A Expedita busca sua inspiração no sertão do Ceará, uma realidade tão próxima mas que nunca foi devidamente trabalhada pelos estilistas da terra. Então elas chegaram e criaram um universo lindo inspirado na seca. Tem como ser mais mágico?

Eu tô doida por uma saia midi florida e já desejo essa da foto.❤

Vem morrer de amores também no @serexpedita

bloco

A Oficina Bloco é super nova e na verdade eu acabei de conhece-los pelo instagram, mas já fiquei curiosa para ver tudo de perto.

A Oficina Bloco cria objetos de decoração feitos com concreto: tem desde banquinho a luminárias. O que eu quero mesmo são os vasos com formas inusitadas. Eu já havia visto peças assim pelo pinterest mas só vendiam na gringa,agora nós temos uma marca pertinho para deixar nossas casas mais moderninhas.

Dá uma olhada no instagram deles @oficinabloco.

Serviço:

Babado Coletivo

#BabadodeFérias

Dia 18 de Julho

Mercado dos Pinhões

Curta:www.facebook.com/BABADOCOL

Siga: www.instagram.com/babadocoletivo/

assinatura

One thought on “Babado Coletivo: 03 marcas que quero conhecer

Deixe uma Resposta

