Nova História



Olá tudo bem? Faz tanto tempo que não entro aqui que tem teia de aranha e poeira do tempo por todo lugar. Mas não tem problema, a casa já está sendo arrumada. Então faz favor de entrar e não repara na bagunça.

O meu último post aqui no OBM havia sido em 2012 sai sem fazer alarde mas nunca consegui deletar o meu blog. Confesso que as vezes entrava aqui pra ver se ele me chamava novamente mas a vontade de dar um novo rumo a esse espaço digital só veio de fato após esses 3 anos.

Tentei até criar outros blogs, outros domínios, me juntar a amigas mas nunca passava de uma postagem. Eu adoro blogar por diversão, não por trabalho, e acredito que o OBM é o meu metro quadrado na internet. Aqui tudo tem minha cara: do nome a diversidade de assuntos falados.

E assim, sem fazer alarde eu vou voltando. Chegando de fininho, atualizando, organizando e quem quiser me acompanhar por aqui é só chegar.

assinatura

Deixe uma Resposta

