//// From my Closet : Lima Limão

ImagemImagemImagem

Fotos: Darlison Azevedo

Eita que eu ando sumida, né?

Mas eu juro que é por uma ótima e muito nobre razão …. depois boto tudo no blog. Aliás, muita coisa rolou nesses 15 dias que eu fiquei afastada concentrada e uma delas foi a ocasião do look desse post.

Para quem só me vê de shortinho +t-shirt + flats por aí, nunca imagina como eu iria para um evento mais formal. Pois é, eu vou assim oh! =D

Dia desses rolou o Top Cufa, um evento feito pela Cufa (Central Única das Favela) para revelar a nova top brasileira (vinda especialmente das favelas do Brasil), legal, né?! (Tópico do próximo post)

Quanto a look, escolhi um look mais simples com um detalhe marcante. O vestido lima já chamava atenção por si, então combinei com um salto de cor neutra e poucos acessórios. O que eu mais amei no look, foi que apesar de tudo bem simples as texturas das peças deram uma modernizada. 

O cabelo e a make by me, me mataram de orgulho: Pra garantir o visual clean, fiz um coque com “enroladinho” na frente e olhão preto.

//// Vestido – Iury Costa

/// Sandália – One Self

Posted in OBM

5 thoughts on “//// From my Closet : Lima Limão

Deixe uma Resposta

