//// From my Closet – Tempero do Mague

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Fotos: Darlison Azevedo

Eu estava pensando esses dias, em como o OBM se tornou não um blog de look do dia mas sim, um blog-diário … e como essa mudança foi natural e sutil. Hoje em dia, o que era um blog sobre Moda e estudo pra mim virou uma página pessoal. E assumindo o meu lado blog-diário, eu vou dar uma dica de passeio bem legal aqui em Fortaleza …. o Tempero do Mangue. 

O Tempero do Mangue é um bar às margens da lagoa da Sabiaguaba, e apesar de ser meio longe o pôr do sol e a good vibe do local compensam. Minha dica é reunir os amigos, chegar umas 3 da tarde, sentar nos pufes e colchões na parte mais baixa do bar, pedir uma caipirosca de morango e ver o sol se pôr ali mesmo. Mais tarde, tem música! Uma banda que toca reagge, sambinha e bossa nova. 

~Para chegar ~

Pegue a Santos Dumont até a Praia do Futuro, chegando lá vire a direita no sentido do Hotel Vila Galé. Vá em frente pela avenida e cruze a ponte. Quando acabar o asfalto, vire a direita e vá em frente. Você logo verá a placa do Tempero. Chegou! =D

Ai, vocês vão desculpando a falta de fotos do look completo …. Mas a última coisa que eu queria era levantar do colchãozinho . Dá pra entender, né?!

Saia e Colar de Corda //// LAB 142

Blusa //// não sei a marca

Flat //// Aspectho

Colar “love” //// Boneca de Seda

Posted in OBM

Deixe uma Resposta

