//// From my Closet: Guirlanda de Flores

Fotos: Darlison Azevedo

Revoluções, revolucionar …. Quando se fala em revolução, meus pensamos vão direto para algo ligado a violência e brutalidade. Mas algumas revoluções pode ser feitas de forma poética, florida e delicada …. Esse é o tipo de revolução que eu quero para a minha vida.

A revolução da Tay é cheia de bordados e flores, e tem nome: LAB 142.  Quando eu tinha 16 anos, e estava acabando o colégio coloquei como meta na minha vida criar a MINHA marca até os 25 anos ~ coisa que eu acabei não concretizando. Entre viagens, faculdades, mudanças, amores e planejamentos muita coisa aconteceu e entre elas a não criação um projeto pessoal com a minha cara, a minha vibe, ou a minha mensagem de moda. Hoje, um mês após meu aniversário….Um mês após fazer 26 anos (ai, tô velha!) eu estou refazendo minha revolução pessoal. Dando início a minha marca: a LAB 142, junto com minha amiga/irmã/alma gêmea Raissa Maciel. Nossa marca, nossa revolução, nosso mundo em forma de moda.

E eu nem tenho que falar o quanto estou feliz e com medo do que está por vir…..

Falando do look, em especial da coroa, essa é uma das primeiras peças da Linha de Acessórios da LAB 142. A nossa marca além de contar com uma linha de acessórios, também terá uma linha de T-shirts exclusivas além de roupas incríveis. Para conferir um pouco da LAB 142 vai no nosso FACEBOOK. =} 

//// Guirlanda de Flores: LAB 142  

/// T-shirt : C&A

//// Short: DIY

//// Pulseiras: Sara Acessórios (Cuff Dourada), herdada da minha mãe (Prata), comprada em um hippie em SP (pedra branca)

/// Tênis: Converse All Star

2 thoughts on “//// From my Closet: Guirlanda de Flores

Deixe uma Resposta

