Postcard //// Recife

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

Recife é minha cidade, e como boa Pernambucana bairrista que sou, é também a cidade mais linda do mundo. Incrível como eu me sinto diferente quando estou por lá, como eu me encanto com coisas que já conheço desde pequena, como eu adoro ter um rio cortando a cidade e como a “vibe” da cidade das pessoas é diferente de qualquer outro lugar que eu conheço.

Enfim, minha cidade é poética… E eu amo isso.

As fotos foram feitas no meu último dia de viagem, já que foi o único dia que eu pude passear realmente, no roteiro: o Recife Antigo cheio de prédios históricos, o Centro Cultural da Caixa com seu chão de vidro e almoço delícia com direito a feijão verde e manteiga de garrafa. =}

Blusa //// King 55 para Fullvinyl

Saia //// Anamac

Sapatilha //// Shoestock

Deixe uma Resposta

