//// From my Closet: Jeans e Tachas

Finalmente é sexta ~T.G.I.F~ essas últimas duas semanas foram bem complicadas pra mim, o que acabou refletindo no blog: Falta de posts, viagem inesperada para Recife, internet de casa sem funcionar direito, muito trabalho acumulado e tempo curto para fazer muita coisa. Espero muito que não tenha mais nenhuma surpresa desagradável esperando por mim no futuro, estou querendo uns dias de calmaria para botar ideias e cabeça no lugar.

Uma coisa, após a volta do OBM eu analisei que alguma mudanças vão ter que ser feitas por aqui, principalmente no layout ~ que passará a ser com posts corridos, sem ter que clicar nas miniaturas. A galera não gosta muito, sabe como é, né?~  então se alguém tiver alguma sugestão de tag nova, mudança no layout ou qualquer outra coisa é só falar. Nossas redes sociais estão ai pra isso:

Facebook /// Twitter /// e-mail: outroblogdemoda@gmail.com

Mudando de assunto, não sei se vocês passam por isso, mas de tempos em tempos eu passo por uma fase de não querer me montar muito… Acabo sempre me vestindo de maneira mais limpa…. Só que agora essa fase está acabando e eu estou voltando a ter prazer em “me montar” e usar vários elementos no look.  E para isso nada melhor do que um ambiente de trabalho informal, pois é esse é minha escolha para ir ao job: camisa jeans masculina, colete de tachas, sapato de oncinha, lenço, trança, pulseira de medalhas… Tudo junto e misturado.

Colete //// Animale

Camisa //// Richuelo

Saia /// DIY

Bolsa /// lá da 25 de Março

Mocassim //// Farm

Pulseira ///  medalhas : lojinha de bijux no centro de Recife ; prata: herdada da minha mãe

Lenço /// veio da Paris uh lá lá!!

Deixe uma Resposta

