//// From my Closet : Preto e Branco

Fotos: Darlison Azevedo

 A monotonia só existe se você pensar que ela existe. Levar uma vida de calmaria e sem dificuldades não leva ninguém para lugar algum, eu pelo menos acho isso. Acho que os problemas chegam não para serem resolvidos, mas para provar para você mesma que dá para resolver. E quem não gosta de dar a volta por cima e provar para si que tem DNA de super herói? Seja em coisas pequenas da vida ou em problemas gigantes que aparecem sem avisar, são essas coisas que fazem a vida valer um pouco.

Falando das fotos…..Fotos em peb  carregam um ar nostálgico e mágico, faz com que saiamos da zona de conforto para mostrar algo bonito dentro de uma escala de cores limitada. Meu namorad0-fotógrafo ama esse estilo mas eu sempre barrava o coitado quando o assunto era fazer fotos assim para por no blog, nesse dia aproveitei a falta de cores da roupa pra já fazer as fotos em peb….sem opção de trocar no photoshop depois. Minha surpresa foi grande, nunca achei que a combinação calça jeans + blusa branca pudesse render fotos tão bonitas.  =}

O look é bem básico, mas com toques que fazem diferença. Como falei em um post anterior eu estou redescobrindo o jeans, e estou gostando disso, combinei a calça escura com uma blusa branca super  fluida e um sutiã mais que lindo que dá um toque sexy bem sutil.  Para arrematar batom vermelhão e cabelos ondulados, que garantiu um ar de diva dos anos 40 as fotos. =]

Blusa //// Iury Costa Brand

Sutiã //// Robia Moda Íntima

Jeans //// Renner

Sandália /// Riachuelo

One thought on “//// From my Closet : Preto e Branco

Deixe uma Resposta

