//// From my Closet : Botânica

Fotos: Darlison Azevedo

O Passeio Público, ou Praça dos Mártires, fica no centro de Fortaleza. Projetada na década de 1820 o Passeio Público era a praça da elite da época. Após alguns anos, o local virou ponto de prostituição e recentemente foi reformada e “devolvida” a cidade. 

Aulinha de história para ilustrar o post, mas é sempre bom saber pelo menos um pouco sobre o que estamos usando ou aonde vamos. Se situar dentro do espaço, sabe?

Eu estou em uma fase apaixonada por Aquarelas Botânicas, eu sempre amei desenhos de natureza, mas esse tipo de ilustração está me encantando ultimamente.  A estampa desse vestido tem um pouco dessa vibe, várias flores gigantes bem bagunçadas. Uma lindeza que eu amo, esse é um dos meus vestidos favoritos presente de uma grande amiga  daí que eu acabo usando ele bem pouco. Cada roupa minha carrega um significado, e esse é muito especial por isso meu maior medo é perder, rasgar ou desgastar a peça antes do tempo. Prefiro que ele fique ali, a salvo dentro do guarda-roupa.

Vestido //// Farm

Sandália //// Andarela


Deixe uma Resposta

