//// FROM MY CLOSET: MGMT

Não existe blusa mais linda do que a minha, e tenho dito. =} Na verdade tem, a do Lucas Braga, que é igual a minha.rsrsrs

Brincadeiras a parte, comprei essa t-shirt durante o Lollapaloza ~ na verdade imitando, na cara lavada, a compra do meu amigo ~ mas não tem como não se apaixonar pela estampa mais linda que eu já vi, em termos de blusa de banda. Além disso, eu ainda estava encantada com o show da tal banda que eu tinha acabado de ver. Então foi inevitável, tive que levar … mesmo sendo dois tamanhos maiores que o meu … mas ai dá uma dobradinha amiga na manga, ataca de calça coladinha e pronto!

Usei esse look para ir trabalhar e ficou bem básico, mas tentei tirar a monotonia da combinação com os acessórios. A sapatilha de glitter é nova no guarda-roupa, acho que é meu sapato mais “de menina”.

T-shirt /// MGMT

Calça//// Marisa

Sapatailha /// Di Valentini

 

 

Deixe uma Resposta

