Glastonbury 2011 /// Moda e Música na mesma lama…

O festival Glastonbury já terminou, mas como esse blog é amante da boa música, não podíamos deixar ele de lado. Quem curte a vibe dos grandes festivais já deve ter visto milhares de posts por aí sobre esse assunto (eu sei!) mas eu acabei achando tantas fotos boas e de pessoas tão interessantes que eu resolvi montar um Painel com os melhores registros de lá…

Pop-up: como o festival é realizado a céu aberto, e sempre acontece na época de chuvas….O Glasto é conhecido pelos lamaceiros que se formam na área de shows e até no local do camping (que é conhecido como camping do terror) então o calçado mais comum por lá são as galochas….

E o que seria de um festival como o Glastonbury sem música?! Lindo, porém menos divertido, com certeza! E eu, como colaborador dos assuntos musicais, vou falar um pouco do que rolou por lá!

O Festival de Glastobury, Glasto para os íntimos, tem a tradição de ser o maior festival do mundo, com bandas que vão de U2 a Metronomy e de Beyoncé a White Lies. Com uma diversidade dessas, foi bem difícil escolher entre algumas da inúmeras bandas para apresentar para vocês. Acabei escolhendo bandas que já estão estouradas, mas que nem todos conhecem, privilegiando a diversidade que o festival propõe.

Darwin Deez já está no nossos corações, mas para você que ainda não caiu nas graças do nova iorquino, pode conhecê-lo através de um de seus inúmeros videos. Com uma sonoridade que passa entre um folk contemporâneo americanizado, chegando num indie mais calmo.

Outra banda que fez sucesso no festival foi o GroupLove, que vem com uma proposta bem batida, mas que sempre rende algo bom: alguns amigos e muita energia para melhorar o mundo! Direto de L.A. para Glasto, um banda que ainda tem muito para mostrar.

E para fechar as nossas dicas temos um Dj inglês, o SBTRKT (pronuncia-se Subtract), que iniciou sua trajetória remixando artista conhecidos, como o Darwin Deez e Radiohead. Agora com um disco homônimo, seu post-dubstep, com uma pegada no drum’n bass, levadas de Miami bass e vocais de R&B, está atraindo bastante atenção. Músicas ótimas para se escutar em casa.

One thought on “Glastonbury 2011 /// Moda e Música na mesma lama…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s