Novo Hair Cut …. Yupiiii

Eu bem que estava precisando dar um tapa no visual, e tem melhor época para isso que no seu aniversário?! Pois é, foi isso que eu fiz esse fim de semana, intimei meu amigo Fábio Xavier a pelo menos aparar minha franja….e no fim ele fez isso no meu cabelo: O MELHOR CORTE DE CABELO DE TODA A MINHA VIDA!!

Sério, eu estou apaixonada pelo meu cabelo novo. Primeiro por que mesmo se mantendo dentro do combo Franja + Cabelo Médio ele conseguiu revolucionar meu cabelo deixando ele bem moderninho, e segundo por que ele fez uma mágica já que mesmo cortando bastante meu cabelo parece estar maior que antes. Ou seja, além de cabelereiro o Fabinho é mágico – olha que maravilha!!!

Ficou incrível, né?! E aí o que vocês acharam?!

Antes que alguém me pergunte, responde logo. O Fabinho, ou Fábio Xavier, é cabeleireiro e maquiador do Salão BelVitale que fica na Av. Desembargador Moreira, 210 Meireles /// Fortaleza CE //// Fone: (85) 3242.1212

7 thoughts on “Novo Hair Cut …. Yupiiii

Deixe uma Resposta

