From my Closet /// Diário de Viagem

Bem, como eu havia avisado, eu estava viajando durante esse último fim de semana por um motivo super legal, a festa de formatura da minha prima linda. Fui de carro com meu pai e minha madrasta para o Crato (interior do Ceará) para me jogar nessa party.

O que para alguns pode ser uma viagem cansativa e chata, para mim foi super divertida….Ver as paisagens mudando enquanto você passa por diferentes regiões, colocar a conversa em dia, ver as revistas que estavam encostadas por falta de tempo, ver a família e poder parar nas cidades e conhecer pessoas super legais – como o Seu Expedido Seleiro de Nova Olinda, que faz um artesanato cheio de referências regionais em peças lindas e desejáveis.

Essa é um resumo fotográfico do que foi essa viagem….. Já já eu subo os posts que fiz, e posso garantir que são muito legais.


Deixe uma Resposta

