Australian Fashion Week /// Miss Unkon S/S 2011

Começou o Austraian Fashion Week….e se não fosse os meus blogs do Google Reader eu iria passar batida nessa data tão importante, afinal, você acha que é só de Praia, Coala e Bag Raiders que vive a Terra dos Cangurus?!  Não, eles tem a Miss Unkon

Eu conheci essa marca a algum tempo, acho que a um ano atrás, e achei bem fofa tinha até o site deles favoritados – que tem fotos muito lindas… Mas como meu antigo pc teve seu HD queimado, eu perdi muita coisa por lá, e junto estava o link da Miss Unkon. Pra resumir, eu acabei esquecendo da marca, mas hoje vendo um dos meus blogs amados eles estava lá apresentando sua coleção no Australian Fashion Week.

Parece que o pessoal do estilo andou dando um lida rápida no OBM hoje, eles também andam encantados pela mistura de cores clarinhas: o desfile foi todo em tons de camelo, bege, rosinha e branco. O desfile era quase uma “brincadeira de índio” modelos com tranças, pinturas pelo corpo (AMEY), detalhes trançados também nas peças e no geral formas bem simples e básicas – depois apareceram uns babadinhos, mas super justificável, pois a Miss Unkon é uma marca bem jovem. O ponto alto do desfile foi definitivamente o styling, no ponto, suave como a coleção mas preciso e desejável….Já quero esses colares super compridos e as pinturas.

A make foi mais verão impossível, bem leve e com um toque de cor….E mais uma vez as pinturas pelo corpo – deu para ver que eu gamei, né?!

Para quem ficou curioso, cata aqui o link do site da marca…

Deixe uma Resposta

