OBM te deixa mais linda /// Maquiagem de Carnaval

Todo ano, quando Fevereiro se aproxima sempre tem alguém que me pergunta: Que maquiagem eu uso no Carnaval? E vendo a quantidade de posts sobre o assunto nos blogs por aí, notasse que essa é a dúvida de muita gente.

Então resolvi dar a minha contribuição sobre o tema, e como eu sempre busco inspiração nas passarelas foi lá que eu fui pegar as dicas de como Carnavalizar bonita.

– Sombra Colorida

Esse é um item básico na maquiagem de qualquer garota, e super fácil de usar. Então abuse dos tons berrantes e ultra-coloridos. Rosa, Azul, Verde, Amarelo. Se você tem mais destreza com os pinceis é legal usar várias cores ao mesmo tempo, que tal testar um Rosa aberto no canto interno dos olhos e roxo nas pálpebras? Mais legal ainda se você usar um lápis azul na parte de baixo dos olhos.

– Cílios Coloridos

Eles foram hit nos desfiles de verão, e são bem fáceis e práticos de copiar em casa. Várias marcas já possuem seus rímeis em versão colorida.

-Olhos Gráficos

Bote seu lado artista para fora e brinque com as formas, podem ser só rabiscos coloridos ou  formas inusitadas. Os olhos gráficos deixam seu carnaval mais moderninho.

– Glitter

Essa é a hora de se encher de purpurina sem medo de ser feliz. A forma mais fácil de aplicar é com gloss (eu uso assim): passe o gloss na área que vai receber o glitter e com um pincel húmido vá aplicando o glitter aos poucos. Mas cuidado, não recomendo colocar na pálpebra, você vai suar e a purpurina pode cair nos seus olhos, ok?

– Materais Inusitados

Penas, cristais, papeis coloridos, cílios postiços…Se joga!

Daí, que desde que o blog foi fundado a Vládia – irmã de coração e antiga colaboradora do OBM – me pede um vídeo com um Tutorial de maquiagem. E agora eu reoslvi colocar a Julia Petit que existe em de mim pra fora e mostrar DUAS dicas de beauté para você se inspirar e conquistar seu Pierrot!!!

Rosa + Laranja

Boca verde + Cílios Postiços

Gente, desculpa minha falta de prática com vídeo, algumas vezes nem eu entendo o que falei, e o som do segundo vídeo ficou péssimo, mas com boa vontade e vendo o resultado da maquiagem dá pra saber o que eu fiz,né?! Se um dia eu fizer outros, prometo falar um pouco mais devagar! (risos) Mas e aí, você curtiram?!

 

7 thoughts on “OBM te deixa mais linda /// Maquiagem de Carnaval

  1. Tayzita, arrasou mais uma vez! Obrigada pela dedicatória do vídeo! hahahaha! Mesmo indo passar o carnaval no meio do mato, vou tentar reproduzir a make em algum dia! Bjos amore! EU AMO O OBM!!!!!!!!!!!!!!

  2. Amigaaaaa, ficou muito muito mas muito lindooooooooooo os videos
    quando eu vi eu disse logo, CARACA 9 minutos?, mas tipo é suuuuper de boa e agt nem percebe o tempo passando, conseguiu prender a atenção fielmente.
    Parabens

Deixe uma Resposta

