OBM te deixa mais linda: Baratinhos que amo!

Olá pessoas..como eu disse eu tô voltando de “férias”, e junto comigo o OBM..isso significa a volta das tags já conhecidas de quem acompanha o blog. [ o Dudu ainda tá de boa..então posts masculinos vão esperar mais um pouco]

A tag OBM te deixa mais linda, é um espaço para discutir maquiagem, cuidadinhos, frescurinhas e achados de beleza..E hoje tô aqui pra indicar um produto que me surpreendeu bastante no último mês!!

O Kit de Limpeza da Avon…Sabe aquelas coisas que você compra só para testar mas sem botar aquela fé?! Pois é, foi assim que esse kit entrou na minha vida…

Minha historinha: Revistinha da Avon é uma coisa, parece praga, tem em todo lugar  e um dia desses tinha uma aqui em casa comecei a folhear e vi o kit…devo dizer que sou alucinada por esfoliantes, e não pode ser levinho não..tem que ser daqueles que vocês sente os grãozinhos arranhando mesmo a pele [tay freak!!]

Então resolvi comprar, já que o kit é: esfoliante, tonificante e hidratante [e tava em promo…R$15,00 cada]  pra quem ainda está na casa dos 20 anos isso é o necessário para manter a pele bonitinha!!!

Quando chegou, usei e logo peguei paixão…o esfoliante não é do tipo “pele sensível” mas também não é cimento, para mim,  os grãozinhos estão de bom tamanho, é perfeito para sentir a pele limpa além de deixar a pele geladinha, meio mentolada…super refrescante. O tônico vem num potinho, são disquinhos de algodão umedecidos… super prático [ eu sempre molhava o algodão  mais que o necessário, daí que tônico nunca durava comigo].

Passo 3, hidratante…esse é bem levinho, nada oleoso, e geladinho também. Muito bacaninha!!

Além disso tudo na composição do kit tem um pouco de ácido salicílico – que tira aquelas manchinhas mais clarinhas de acne e tal…Mas para quem mora em lugar com muito sol como eu [Fortaleza, prazer!] eu aconselho usar a noite por ter menos incidência de luz…

Eu sempre uso antes de dormir, e quando você acorda já sente a pele muito mais lisinha e macia!!

Sim, como na composição tem ácido, é sempre bom passar protetor solar durante o dia..que dizer, use protetor solar TODO DIA, sua pele vai agradecer muito mais tarde…

As embalagens são bem práticas [não muito bonitas, de fato] a do esfoliante e a dos disquinhos de tônico são ótimas e dá para levar em viagens, mas tem que tomar cuidado com o hidratante, já que não tem tampa e a embalagem é de apertar então se você deixar ele de qualquer jeito na bolsa, corre o riso dela estar toda hidratada no fim da viagem…

Outra coisa, reeeeeeeeeende que é uma beleza…já faz mais de um mês que comprei meu kit e ainda tem hidratante e esfoliante para dar e vender [ só os disquinhos de tônico que estão no fim] e como comprei em promo valeu muito a pena!

Meninas fica a dica dos meus achadinhos de beleza…

E o de vocês? Quais produtos indicam? Já usaram esse kit da Avon?!

beijos,

tay

Deixe uma Resposta

