É pra já…Chapéu de Feltro

Nova tag no blog! \o/

Gente vamos aproveitar esse Domingão de Sol ma-ra-vi-lho-so! [NOT!] para inaugurar uma nova tag no OBM….a é pra já, é uma categoria irmã da Tendêncinha, só que um pouco diferente, como eu só faço a tendêncinha um vez por semana eu estava acumulando muita coisa bacana [meu bloquinho está cheio de coisas para postar.] E ai acabava que a tendência se confirmava e eu não tinha postado!

Então resolvi dividir as coisas….a Tendêncinha vai continuar a ser uma vez na semana [acho que as terças] e será mais completa, irá abordar as tendência de uma forma mais geral, mais ilustrada e mais didática! A nova, é pra já, vai ser mais frequente [acho que duas vezes na semana] e irá mostrar coisas simples que vão te deixar mais moderninho [a] e sem gastar muito!

Entendido?!

E para inaugurar a tag, como eu disse lá encima, vamos aproveitar esse sol ma-ra-vi-lho-so, e se jogar no chapéu…

Eu já estava vendo muita gente com chapéu nos blogs de streetstyle e nos sites…mas nesses últimos  dias eu encontrei duas it-blogueiras que eu amo aderindo a tendência, olha aqui:

Louise, do MissPandora, e a Andy do Style Scrapbook….as duas arrasando no chapelão, o que me lembrou…

O desfile do Kenzo, com todas as modelos desfilando uns chapeuzinhos fofos em um clima folk-hippie-chic-70´s!

Ai, eu também já tinha visto aqui:

Vanessa Hudgens toda fina passeando por Beverly Hills, com um look fresquinho, ótimo para servir de inspiração para os dias de calor e sol nordestino.

Dica do OBM: para quem mora em Fortaleza e quer comprar um chapéu bafo, lá no centro, tem a loja do Seu Zezinho….ele é o rei do chapéu tem de todo tipo: de boné a cartola, passando por chapéu de pirata! hahahha Foi lá que eu comprei o meu, de feltro também, só que o meu é mais anos 20 chamado cloche [eu amo esse tipo de chapéu, e só encontrei lá]…

Se quiser ir lá, me manda um e-mail [outroblogdemoda@gmail.com]  que eu dou todas as coordenadas…

beijos,

tay


3 thoughts on “É pra já…Chapéu de Feltro

Deixe uma Resposta

