Fashion Rio Inverno 2010

Segundo dia do Fashion Rio, já rolou!

E lá vamos nós, vídeos e meus modestos comentários sobre os desfiles!

Desfile Cantão Inverno 2010

A Cantão fez um desfile até bem bacana, mas como não estou numa vibe colorida, muito menos étnica,não me encantou muito, não!

Iamê Reis foi a Istambul, e de lá trouxe lindos tecidos, trabalhos com patchwork, dourado, e lenços amarrados no cabelo! O que mais gostei: os lenços do cabelo, os decotes triangulares nas costas, e os casacos de paetê!

Desfile Walter Rodrigues Inverno 2010

O Walter Araújo apostou no minimalismo…e apostou bem! Ele trouxe um inverno sereno, confortável.

Esse desfile me passou uma tranquilidade, uma coisa tão leve [mesmo com muito preto e marrom]. Super bacana! Adorei o último bloco de vestidos, tirando as caudas, eu super usaria! Só não curti as peças azuis e com bordados de canutilho, me lembrou tiazona em festa de casamento! hahahahhaha

Obs: que make é essa, Brasil? Luxo, riqueza e ostentação!

Desfile Lucas Nascimento Inverno 2010

Gente, o que é esse primeiro bloco do desfile? Que ser magra pra usar os vestidos listradinhos de tricô!

Super textura, efeito lindo! Tô passada!

Tá, depois o desfile fica meio boring! E é sério que marrom é o tom da temporada, aiii sei se combina com minha pele não, a doooooooooida! hahahahha

Desfile Print Inverno 2010

Outro desfile QUERO  TUDO!as leggings, os casaquinhos, os colares, o cabelo,vestidos, vestidos e mais vestidos….

E os bordados de gemas quadradas transparentes? Tem um saco aqui, de um trabalho da facul que sobrou! Vou ali bordar uns casaquinhos,beijo!

3 coisinhas: Eu acho que o Rio ta redescobrindo o Crepe Carol [tecido que parece com veludo, mas é mais leve], outra, os sapatos dessa temporada estão horríveis todas as modelos estão andando meio estranhas…vocês não acham não? Finalizando, não achei vídeos do desfile da Patricia Vieira, que a Alice Dellal desfilou, tô devendo essa!

tay

fonte:youtube

Deixe uma Resposta

