Festa Basfond!!!

Clique na imagem para ampliar!!

Sexta [18.07.2010] rolou aqui em Fortaleza a festa Basfond que era nada mais nada menos do que: o aniversário da Full Vinyl e do blog The Nerd Fashionist, e lançamento da revista InVogaLAB. O bafo aconteceu lá no Bistrô de Paris [um bar super legal, que está virando reduto dos fashionistas da cidade] e melhor de tudo, muita gente bacana e amiga reunida..Foi um festão!!

A festa também contou com a participação da Dj, styling e produtora de moda Mahiara Marjorie, que uma linda e fofa. Ela é cearense, mas já mora a anos em São Paulo e botou todo mundo para dançar na festenhaaa. Além de eu ter feito um belo book da moça,  já que ela ama fazer pose e eu amo tirar foto de gente fazendo carão… hahahaha

Sim, finalmente, vi a InVogaLAB…eu já estava babando por ela via twitter [@outroblogdemoda, sigam-me os maus!] quem nos segue já me via falando da capa e tudo mais, mas agora ela está na minha mão..e tá linda! [ Eu vou postar um editorial dela aqui.]

Sim, outro bafo da festa… Rolou um concurso na festa para escolher o mais estiloso, quem ganhou?! EU,  a tay!hahahaha super legal, ganhei um vale-compras lá na loja da Full Vinyl [amo] o difícil vai ser escolher o mimo, porque eu sempre piro lá com tanta coisa linda. E sabe do melhor? Eu não tenho foto do meu look, alokaaaaaa!! eu jurava que tinha tirado, mas não…então vou ter que esperar alguém publicar pra eu colocar aqui no OBM!! =[

Só mais uma coisa, beijo para minha salvadora Lili, Linda do Bodega Fashion..eu tava sem câmera e eu fiquei usando a dela…traduzindo essa cobertura é uma realização OBM + Bodega Fashion =D

beijos,

tay

About these ads

Etiquetas:, , , , ,

About OutroBlogdeModa

Vivendo em Fotaleza, mas com o coração nascido em Recife...Estudando Moda por prazer e amor....Encantada e apaixonada por tudo que é belo, e pelo que não é tão belo assim.

6 responses to “Festa Basfond!!!”

  1. Lili Machado says :

    Ta lindo gataaaaaaaa
    Bjão!!!

  2. Paulo Fraga says :

    COMOASSIM não tirou nenhuma foto do teu look!
    KKKKKKK essa foi p/ morrer de rir. Adorei ter te conhecido, parabens pelo prêmio super merecido e parabens pelo otimo trabalho aqui no OBM!

    Bjos…
    Paulo Fraga

    PS: Vamos marcar o nosso chá com moda viu! kkkkkkkk

    • OutroBlogdeModa says :

      Gato,
      tu acredita? não tirei…tirei tanta foto pro popup-it que jurava que tinha tirado pra mim tbm! mui loka!

      mas essas fotos eles vão ter que me entregar…

      =***

  3. Clara Dourado says :

    A-M-E-IIIIIII as fotos!
    Muito obrigada por terem ido meninas, fiquei muito feliz em vê-las por lá e ainda dançar muuuito! :)

    Beijos!

  4. Ana Vládia says :

    Amis, mesmo não tendo foto do teu look inteiro consegui ver um pouquinho na última foto, tava linda, mega, ultra fashion! Fiquei morrendo de vontade de ter ido depois que vi as fotos! hehehehehe… Saudade!!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 148 outros seguidores

%d bloggers like this: